Cabelos

Crespos Volumosos

13:13 Unknown 4 Comments

E hoje vou falar de um produto que venho usando a um pouco mais de um mês.  A linha Tô de Cachos da Salon Line.
Não sou a ligadona em cachos perfeitos, uso meu cabelo de todas as formas possíveis, bem definido, armado, cheio de frizz enfim curto toda fase desse cabelinho que tanto amo.
Mas enfim, comprei o creme de pentear Crespissímo Poderoso que segundo a marca é ideal para cabelos 4ABC e como sou apaixonada por um volumão também adquiri a gelatina Vai Ter Volume Sim.
O creme de pentear tem consistência firme algo que eu já achei tudo de bom e melhor não deixa o cabelo com aspecto gorduroso. Para quem gosta de definição ele super cumpre essa etapa.
O cabelo fica realmente com aspecto hidratado, cachos bem definidos e eu consegui um day after maravilhoso, só não vai ganhar 10 pois deixa o cabelo sem volume, mas acredito que isso ocorra pela quantidade de óleos que ele tem na sua formula.
A Gelatina Vai Ter Volume Sim, tem aspecto de gel, sem cheiro e vem em um pote 500g, eu amei esse detalhe.
Sozinha não dá para usar, na própria embalagem diz que o ideal é misturar em um dos cremes da mesma linha.
 Assim fiz, e confesso que no começo não gostei muito a mistura não ficava legal e quando ia passar na cabeleira ficava áspero.
Mas como desistir fácil não é meu lema fui insistindo e descobri que o bom é colocar o creme e a gelatina em um potinho e ir misturando até ficar bem homogêneo ( parecendo receita de bolo kkkk), o resultado final só posso definir em uma palavra: PERFEIÇÃO.
Meu cabelo ficou definido, volumoso e com brilho e tive vários dias de day after.
Outra coisa bacanérrima comecei a misturar a Gelatina com outros cremes e o resultado foi tão bom quanto.
Tá aí um produto que pretendo ter sempre é essa Gelatina, só não dou 10 porque ela é meio chatinha no quesito homogeneidade e é preciso pegar jeito para conseguir o efeito desejado.
Outra detalhe que fez esses dois produtos serem meus atuais queridinhos, ambos são liberados para quem faz Low poo/No poo, como não amar né.




imagem retirada na internet

imagem retirada na internet


Tô Diva, e essa linha ganhou meu coraçãozinho.

Beijos Geise...

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Amei o post Geise! !! Tava procurando um gel que não fosse ruim pro meu cabelo e agora encontrei! ��Sabe me indicar aonde encontro aqui em Bh?

    ResponderExcluir
  2. Nas Lojas Redes ou na Destak vc encontra.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Nas Lojas Redes ou na Destak vc encontra.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Olá Geisiane!Gostaria de fazer alongamento dos cílios.Como faço pra marcar?

    ResponderExcluir