Moda

Unhas da Semana

13:03 Unknown 17 Comments

Olá meus amores, tudo bem!?
Estava meio deprimida mas já passou nada como um dia após o outro para continuarmos a vida da melhor maneira possível.
O post hoje será pequenininho, quero apenas mostrar para vocês o esmalte divo que usei esse fim de semana.
O esmalte foi baratinho R$1,99 aqui pertinho de casa, tem uma cobertura ótima e com uma cor bafônica. Usei duas camadas do esmalte e uma da base da mesma marca.
Detalhe, essa base é divina, meninas seríssimo tenho usado muito essa base e ela ajuda o esmalte a secar muito mais rápido e deixa um brilho espetacular, vocês precisam experimentar.
Como vocês sabem não tiro cutículas apenas hidrato e faço esmaltação, fiz até um post falando sobre os cuidados que tenho com minha unhas e cutículas (unhas e cuidados diários).
E agora vamos as fotos das patinhas unhas:







Então gatinhas espero que tenham gostado e aí qual esmalte baratinho compraram e amaram.
Bjs, Geise.














You Might Also Like

17 comentários:

  1. Ah, nem me mostre, queria tanto parar de roer unhas, já tentei,consegui por meses. Mas minha ansiedade atrapalha viu!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também roía muito as unhas Flavi o que me ajudou bastante é sempre está com elas esmaltadas.

      Excluir
  2. eu não conhecia essa marca de esmalte, mas adorei *-*
    primeiro que suas unhas são lindas, né? (diferente das minhas :P), depois que essa cor é maravilhosa <3
    sempre fico com unha pintada para que meus dedos não saiam "pelados" nas fotos e já me imaginei tirando fotos com ele, hehe.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, também sempre estou de unhas pintadas.
      Beijos.

      Excluir
  3. Lindo esmalte! Queria minhas unhas assim, lindas hahaha
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa cor da Novo Toque, é muito bonitinha, lembra uvas! Haha. E moça, que unhas lindas, que formato fofo! Quero igual! As minhas são quadradas, mas eu prefiro mais o formato das suas.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre usei quadradas Stefanie, mas aos poucos estou mudando o formato delas e adorando assim mais redondinha.Obrigada, beijos.

      Excluir
  5. Que cor mais linda! Queria ter paciência pras unhas, mas não consigo. Não tiro cutícula por preguiça mesmo, só jogo esmalte preto (sempre) e acabou kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tiro cutículas Isabelle apenas hidrato e esmalto.

      Excluir
  6. Oi! Eu preciso parar de roer unhas kkkkk Adoro esmaltes escuros, acho o super estiloso! Beijos.

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Carol sou apaixonada por esmaltes escuros

      Excluir
  7. Que esmalte lindo! eu costumada muito a roer as unhas, mas ai quando eu botei o aparelho eu parei. Graças a isso eu estou conseguindo deixar elas crescerem e pintar! Amo esmaltes escuros, principalmente se for azul!
    Beijos
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir Luciana e vão ficar lindas. E azul é lindo.

      Excluir
  8. Amei a cor... E preço ótimo. Qria mt nao tirar cutícula tb, irei ver o post indicado. Adorei o blog, bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que nunca conseguiria Iarima parar de tirar as cutículas, mas o resultado é tão lindo que você simplesmente se apaixonada. Hoje em dia nem me imagino retirando mais cutículas. O post que explico esse processo ajuda muito no começo.

      Excluir
  9. Tão baratinho e suas unhas ficaram maravilhosas, amei!

    Beijos! ~ http://www.umdiarioquasenormal.com =)

    ResponderExcluir