Cabelos,

Argila Rosa

12:11 Unknown 11 Comments

Oi lindezas e hoje em post fresquinho e curtinho também.
Fui dar uma voltinhas ontem e acabei fazendo algumas comprinhas e quero mostrar uma em especial. A argila rosa tem um tempinho que queria experimentar mas nunca encontrava até ir na farmácia de manipulação e enfim ter essa queridinha.
Enfim vamos aos benefícios dessas Argila:

É rica em óxido de ferro muito importante para respiração celular e transferência de elétrons mantendo a pele hidratada e com elasticidade.
Remove toxinas e absorve o excesso de oleosidade.
Limpa profundamente a pele.
Ideal para peles sensíveis, alérgicas, acneicas e avermelhadas.
Tem efeito tensor, muito indicada para flacidez tissular.
Ativa a circulação sanguínea auxiliando no crescimento capilar.
Deixa os cabelos sedosos, macios e com brilho pois atua fornecendo minerais.
E como usar:
 Muito simples, na pele pode ser feita uma pasta mais cremosa adicionando água filtrada, água Thermal, água Desmineralizada, água Micelar entre outras. 
A diferença da água filtrada pelas outras é que cada uma delas contém ingredientes que promovem uma hidratação , pureza, tonificação da pele.
Já nos cabelos o uso pode se feito de duas formas, usando com uma das águas citadas acima com exceção da Micelar que não é indicada para o couro cabelo, ou misturada diretamente ao seu creme preferido.
 Formou uma pasta cremosa já está ideal, aplica-se no cabelo e deixa em torno de 20 minutos esse tempo também serve para pele.







Então meninas já usaram!?
Bjs, Geise.






















You Might Also Like

11 comentários:

  1. Nossa, não tinha ideia de que existia uma argila rosa, pra começar (shame on me :P) , mas gostei de saber que é boa pra pele alérgica. Talvez um dia procure por ela pra usar na pele e também no cabelo (faço química, então preciso limpar o couro cabeludo com frequência, sabe?).
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sério??? Nossa, eu não fazia a menor ideia que argila é boa pro cabelo! Já tinha ouvido falar que era boa pra hidratar a pele, mas nunca usei... Agora fiquei curiosa pra testar no cabelo! Ótima dica! Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei, mas estou doida pra achar e testar essa belezura! Já ouvi falar muito dessa coisinha hahaha!
    Sucesso pra ti !

    ResponderExcluir
  4. Salvei esse post aqui nos meus arquivos pois ele contribuirá muito no meu projeto! Valeu pela dica, sofro com a oleosidade.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  5. Já usei as argilas branca e verde no rosto mas nunca a rosa, fiquei com vontade de experimentar, e fiquei muito surpresa de que ela pode ser usada no cabelo! Não fazia a menor ideia!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal, não conhecia esse produto mas achei bem interessante e pratico, já que serve pra cuidar do cabelo e da pele!
    Gostei demais do post, super útil
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  7. Aiii minha pele é super oleosa e acneica acho que preciso desta argila urgentemente, obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tô precisando dessa argila. Não conhecia a argila rosa e amei saber que ela faz tudo isso.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia! Mas adorei os benefícios, parece ser ótima pra muita coisa né? Vou pesquisar mais sobre ela! Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  10. Eu já sabia que argila é bom para a pele, mas para os cabelos? Estou chocada, eu não sabia! Amei a dica, e com certeza vou usar.
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  11. EU já usei a argila verde no rosto e uma vez usei argila no cabelo no salão, gostei muito de como meu cabelo ficou já que estava extremamente oleoso, mas não sabia ao certo qual argila usar sozinha em casa.
    Vou experimentar, amei a dica!
    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir