Make

Pechincha da semana

10:34 Unknown 0 Comments


Olá pessoal! Td bem com vcs? Espero que sim!
Vamos iniciar um quadro aqui no blog, sobre pechincha adquiridas na semana.Toda semana ou eu ou a Geise iremos postar sobre algum produtinho, ou peça, sapato ou semelhante, que custou bem baratinho e é bem útil.
Então hoje quero mostrar pra vcs uma paletinha de sombra maravilinda <3
Eu adoro coisinhas fofas em todo lugar da minha casa, e com as minhas makes não poderia ser diferente...
Essa é a paleta da  monster high, marca fenzza
A embalagem é linda,linda linda, qdo vi dei gritinhos mentalmente...

Eu gosto muito dessa marca, que apesar de ser baratinha tem muita qualidade.Tenho alguns produtos da marca e não tenho o que reclamar em relação a pigmentação.

Comprei nessas lojinhas de bijou e custou apenas R$ 4,00 reais





Então essa é a diquinha da semana :-)
Espero que tenham gostado,
Beijinhos,bye bye

You Might Also Like

0 comentários: