Mesa posta

Mesa posta

12:32 Unknown 22 Comments

Olá pessoal,td bem com vcs?
O post de hoje será um quadro novo que vou começar no blog. E se vcs gostarem teremos sempre.
É um novo hobbie, que comecei ultimamente e estou adorando.
De antemão já adianto, que ainda está bem simples, pois é a primeira vez que faço e venho mostrar para vcs.
Então chega de blá,blá blá e vamos ao assunto (q já está no título,rsrs)...
Esse foi o resultado da primeira mesinha posta que eu fiz. Foi para o café da manhã, e como eu disse é bem simples, não tenho muitas louças, uma mesa grande, nem muitos souplas e/ou jogos americanos, o guardanapo ainda é de papel, mas estou começando a investir aos poucos nisto e estou adorando.



Café da manhã para duas pessoas

E aí pessoal, gostaram?
Me contem nos comentários.
Mil bjinhos....

You Might Also Like

22 comentários:

  1. Que linda e caprichosa gente! hahaha
    Confesso que sou um desleixo neste sentido, mas admiro mesas bem postas e decoradas! Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Mesa posta sempre dá mas prazer de comer, né?

    Peixinhos, Gabbe!
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei, que linda ficou, sem falar que deve estar uma delícia, hummm.
    Adoro mesa posta, acho um charme. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa!!! E esses pães de queijo? Tô com água na boca <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amooooo pão de queijo! Mas confesso que quase nunca uso a mesa daqui de casa kkkk sempre tomo café na cama mesmo com o notebook do lado ou vendo tv. Beijos!

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
  6. Esse pão de queijo me deu água na boca haha Achei super fofo o seu blog! Parabéns!
    Beijão

    http://1momentoqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!! Pão de queijo *-* haha Eu gostei bastante da ideia do post e da sua mesa posta. Apesar de não fazer muito isso por aqui, sempre acho um charme!!
    Adorei!!!! Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :-)
      teremos mais posts assim
      Bjs linda!

      Excluir
  8. Amo estas coisas também! Confesso que queria muitoooo esse pão de queijo, hahaha! Adorei seu blog, abraço! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  9. Ai esse pão de queijo me atiçando... achei bem fofo

    ResponderExcluir
  10. Deu até fome kkk aqui em casa a gente nem come mais na mesa. Compramos e comemos dela na primeira semana e só kkk
    Ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
  11. Deu até fome kkk aqui em casa a gente nem come mais na mesa. Compramos e comemos dela na primeira semana e só kkk
    Ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
  12. Oiii! Amo mesas bem arrumadinhas e a sua ficou um amor. Você vai longe nesse hobbie *-*

    ResponderExcluir
  13. Que mesa linda! Amei a ideia <3
    E o seu blog é bem fofo!
    Beijos!

    http://www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir