Diy

Aromatizador de ambientes -

10:19 Unknown 15 Comments

Bom dia lindezas,td bem com vocês?

O post de hoje é sobre decoração e aroma.É um aromatizador de ambientes.
Eu fiz na minha casa e não poderia deixar de mostrar para vocês. O resultado foi ótimo, e o melhor, super baratinho.

Para fazer vc vai precisar de:

Um potinho de sua preferência (Eu usei um vidro de leite de coco)
Palitinhos próprios para aromatizador de ambientes
25 ml Álcool de cereais
50 ml Essência de sua preferência (Eu usei erva doce)
50 ml Água

Obs: Comprei tudo em uma loja de essências na minha cidade, foi super fácil de achar  :-)


Álcool de cereais - Custou 14,00 reais

Essência de erva doce - Custou 6,00 reais

Eu fiz dois com essa quantidade pois não quis encher o vidro todo.O cheirinho ficou maravilhoso.Coloquei um vidro na minha sala e outro no meu banheiro, fez o maior sucesso por aqui.


Resultado final, fica super delicado




Na estante da minha sala

No meu banheiro



Espero que tenham gostado.
Um ótimo fim de semana para vcs <3
Bjinhos da Dri e até o próximo post...


You Might Also Like

15 comentários:

  1. Confesso que não fazia ideia de como eram feitos os aromatizadores e amei saber, vou fazer vários pra colocar em casa. Já quero um de baunilha! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Tinha visto uma pessoa que fez um DYI desses, mas o seu ficou mais charmosinho *_* por causa da florzinha dos palitinhos *-*

    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Indo fazer esse aromatizador now! Mais barato do que comprar em loja e o melhor, o cheirinho é do seu gosto. Amei super!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, agora vou fazer o meu próprio aromatizador de ambientes <3
    Também amei a forma como você enfeitou a vareta

    ResponderExcluir
  5. Amo aromatizador, a dica ajudou muitooo!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que legal!
    Uma dica e tanto para as meninas que gostam de "faça você mesma".
    Eu sou uma das que gostam de DIY, mas não tenho preferência por aromatizadores. Beijos, sucesso.

    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar aromatizador de ambientes, e adorei a sua dica! E assim que eu puder vou tentar fazer, porque eu sou apaixonada por um DIY. Muito útil seu post, parabéns!
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  8. Amei o diy, simples e fofo! Eu n sabia q era assim q fazia, nem conhecia esse álcool p te falar a vdd. Vou procurar, qro fazer tb.. bjs

    ResponderExcluir
  9. EU amo aromatizadores, é super fácil de fazer e deixa um cheiro maravilhoso, minha mae coloca canela... Fica muito cheiroso.


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro aromatizadores, aqui tem vários.
    Não fazia a mínima ideia de como eram feito, obrigadaaaaa! ❤️
    Já quero fazer vários. Ameii o post e a dica. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Bem legal essa ideia. Aqui em casa somos muito alérgicos, então não posso colocar nada com cheiro, mas bem que queria... :(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro aromatizadores, o do meu quarto foi eu que fiz também!
    Amei o post!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir